O ex-WWE e atual lutador da TNA Jeff Hardy, concedeu recentemente uma entrevista ao jornal norte-americano “The Miami Herald”, onde em destaque comentou sobre como está sendo sua reabilitação para largar o vício em drogas como cocaína e álcool , onde chegou ao ponto de lutar sob efeitos no main event do Pay-Per-View TNA Victory Road 2011, em um combate contra Sting que teve que ser terminado em menos de um minuto de duração.
Jeff Hardy vem se tratando e aparentemente no momento está livre dos vícios, situação que se encontra também o seu irmão Matt Hardy, como ele cita na entrevista. Confira logo abaixo:
“Eu acredito que as pessoas só aprendem errando, e creio que meus fãs também acreditam nisso, senão teria sérios problemas! As pessoas se influenciam facilmente pelos outros, e o Pro-Wrestling é de fato um ramo difícil! Se você não impressiona as pessoas certas, não faz o que as pessoas certas querem, não chegam a lugar nenhum, e eu e meu irmão queríamos sucesso. Nunca havíamos bebido, cheirado ou fumado nada até os 22 anos, mas precisávamos de sucesso, e do dinheiro que ele nos daria. Foi então que nos viciamos…É muito fácil se viciar, e muito difícil largar o vício, mas você não tem que terminar com nada se nunca começar nada.Esse é o melhor conselho que eu posso dar a alguém, e não é um conselho de um vagabundo drogado, é um conselho de alguém que aprendeu com a vida, e que agora não precisa de uma pílula para sair às ruas. É o conselho do pai de uma menininha de dois anos, a qual eu não vou desapontar nunca! Olhando os olhinhos dela, mesmo ela sendo tão pequena, posso entender o que meu pai sentia em relação a mim e ao Matt. Quanto a este, se for ver a situação de outro, o cara está indo muito bem, vocês ainda verão os Hardyz reunidos novamente. É só esperar para ver…”
0 comentários:
Postar um comentário